Oi meus amores, hoje o post vem com dica hehehe
Gente fiz umas comprinhas para deixar minha vida mais fácil. Além do meu trabalho eu costumo vender alguns produtos, e quando se trabalha com mercadorias você precisa ser bem organizada.
Participei de duas oficinas pelo SEBRAE, Sei/Empreender e Sei/Controlar meu Dinheiro, amei participar pois aprendi muito.. E o que aprendi já comecei a pôr em prática, mas tinha que dá meu toque fofo né rs
Comprei: Agenda (Jolie Classic), Pasta sanfona (rosa), duas Pastas comuns e Prendedores coloridos para papel 15 mm (Coisas Fofas rs).
Agenda: na minha vida é indispensável, preciso para organizar minha rotina, e essa dispensa comentários rs.
Pasta Sanfona: uso para dividir os nomes dos meus clientes por ordem alfabética ou também para dividir meu Money rs
Pasta Polibras com elástico: Gente eu divido tudo em pastas e principalmente pastas de plastico fica mais protegida, separar documentos pessoais, recibos de banco, documentos escolares etc, fica a seu critério como vai separar. Quando for resolver alguma coisa urgente, você já vai estar com seus documentos organizados.
Prendedores coloridos para papel: Na verdade comprei por que achei a coisa mais fofa ;) rsr. Mas breve já estarão tendo utilidades ;)
Gente essas foram minhas comprinhas, saiu tudo baratinho ;) lá em baixo vai ter a descrição da Loja ok? Conferi as Fotos. ;)
Vou colocar o nome da Loja a noite ;)
Meus amores continue visitando o blog Viuuu ;)
Beijos e Beijos





Nenhum comentário:
Postar um comentário